Brasileirão 2019: saiba quais são os melhores ataques após duas rodadas

Na noite de ontem, 2, foi encerrada a segunda rodada do Brasileirão Série A de 2019. Após cada time disputar duas partidas, os melhores ataques da competição são de equipes que venceram em casa na estreia e não conseguiram bons resultados longe de suas torcidas neste meio de semana.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Atual campeão, o Palmeiras iniciou goleando o Fortaleza, no Allianz Parque, por 4×0. Na quarta-feira, foi até Alagoas e empatou em 1×1 com o CSA, chegando a cinco gols feitos.

Com a mesma marca aparecem Athletico Paranaense e Bahia. O Furacão fez 4×1 no Vasco na primeira rodada e perdeu para o Fortaleza, no Castelão, por 2×1, na quarta-feira.

Já o Bahia iniciou sua campanha aplicando 3×2 no Corinthians, na Arena Fonte Nova. Ontem (quinta), a equipe do técnico Roger Machado perdeu pelos mesmos 3×2 para o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Logo abaixo no ranking estão cinco equipes com quatro gols marcados cada. Os líderes São Paulo, Santos e Atlético-MG, únicos que somam seis pontos, estão ao lado de Ceará e Flamengo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Os piores ataques, por outro lado, são de CSA e Fluminense. Alagoanos e cariocas balançaram as redes apenas uma vez no Campeonato Brasileiro em duas rodadas.

Melhores ataques do Brasileirão 2019:

5 gols

Palmeiras
Athletico Paranaense
Bahia

4 gols

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

São Paulo
Atlético-MG
Santos
Ceará
Flamengo

3 gols

Corinthians
Botafogo

2 gols

Chapecoense
Goiás
Internacional
Cruzeiro
Fortaleza
Avaí
Grêmio
Vasco

1 gol

CSA
Fluminense

Entre os jogadores, seis dividem a liderança. Everaldo, da Chapecoense, Bruno Henrique, do Flamengo, Zé Rafael, do Palmeiras, Ricardo Bueno, do Ceará, Eduardo Sasha, do Santos, e Arthur Caike, do Bahia, têm dois gols marcados cada.

LEIA MAIS:

2019 REGISTA A MELHOR MÉDIA DE PÚBLICO DA 1ª RODADA DO BRASILEIRO NA ERA DOS PONTOS CORRIDOS

BRASILEIRÃO: SAIBA QUAIS TÉCNICOS MAIS LIDERARAM A COMPETIÇÃO NA ERA DOS PONTOS CORRIDOS

BRASILEIRÃO 2019: SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES FINALIZADORES APÓS DUAS RODADAS

CONFIRA A LISTA DE TÉCNICOS QUE MAIS VENCERAM A COMPETIÇÃO

CONFIRA A LISTA DAS MAIORES GOLEADAS AO LONGO DA HISTÓRIA

SAIBA QUAIS JOGADORES SÃO OS MAIORES VENCEDORES DA SÉRIE A