Brasileirão 2019: Saiba quem é o melhor ataque após quatro rodadas

Após quatro rodadas, o Brasileirão 2019 já começa a mostrar um tom semelhante ao que terminou a temporada passada. Com o Palmeiras liderando a competição e também as principais estatísticas do torneio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Com oito gols marcados, o Verdão é o melhor ataque de toda a competição até o presente momento. Em quatro jogos, a média é de dois gols por jogo por parte do time de Felipão, que também tem a melhor defesa (um gol) até aqui.

Logo atrás, vem três times, todos com sete gols marcados. Um destes é o próximo rival palmeirense no Brasileirão, o Santos. Ao lado do Peixe, estão Flamengo e Athletico Paranaense. Tirando o time treinado por Jorge Sampaoli, os outros três estão envolvidos também com a Libertadores. E os quatro com a Copa do Brasil. A média de gols destes três clubes é de 1,8.

Abaixo deles, uma série de times tem seis gols marcados, todos com média 1.5 gol por partida. Do lado contrário desta tabela, o CSA é dono do pior ataque, com um marcado. Logo acima deste, Fortaleza e Avaí, ambos com dois gols.

Confira os melhores ataques do Brasileirão 2019

Palmeiras – 8 gols

Santos – 7 gols

Flamengo – 7 gols

Athletico Paranaense – 7

Fluminense – 6 gols

São Paulo – 6 gols

Atlético-MG – 6 gols

Grêmio – 6 gols

Bahia – 6 gols

Ceará – 6 gols

LEIA MAIS

Copa Sul-Americana: veja os confrontos definidos da segunda fase

Libertadores: confira todos os confrontos das oitavas de final

Filha de Salah “marca” último gol do Liverpool no Anfield nesta temporada

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)