Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série A: Veja 3 jogadores que se destacaram pelo CSA em vitória contra o Goiás

Nesta noite de segunda-feira o CSA conquistou sua primeira vitória no Brasileirão deste ano. Gol marcado por Maranhão e boas defesas de Jordi garantiram o triunfo sobre o Goiás por 1 a 0.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: CSA - Centro Sportivo Alagoano

O primeiro tempo foi bem aberto com boas chances para os dois lados. Carlinhos colocou pra fora um cruzamento que Michael não alcançou. O mesmo lateral do CSA criou boas chances com seus cruzamentos, mas nada de furar a defesa goiana. Enquanto pelo Goiás Leandro Barcia ficou perto de balançar as redes por duas vezes apenas na etapa inicial. O goleiro Jordi foi responsável por evitá-los.

No segundo tempo, a equipe alagoana conseguiu chegar ao gol após de boa jogada e cruzamento de Victor Paraíba que alcançou Patrick Fabiano que empurrou para o gol. Porém o atacante estava impedido e o gol foi anulado. Pouco depois em ótimo passe de Patrick Fabiano entre a linha da zaga adversária. Maranhão recebeu e completou para o gol de Tadeu. Depois do gol, o CSA continuou levando perigo com Didira e Cassiano no fim. Contudo o placar final ficou em 1 a 0 para o CSA e o fim do jejum da equipe no seu sexto jogo na competição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Veja 3 jogadores que se destacaram na vitória do CSA contra o Goiás:

Jordi – O goleiro foi a grande estrela do jogo com 5 defesas difíceis. A maioria delas em chutes do uruguaio Barcia, Jordi foi responsável por manter zerado o placar rival.

Carlinhos – O lateral fez boa partida defensivamente, mas ótima partida ofensivamente. Responsável por marcar o principal jogador do Goiás, Michael, marcou bem e ainda criou boas jogadas no ataque. Todavia, foram 4 cruzamentos e 2 chutes que obrigaram o goleiro adversário fazer boas defesas.

Maranhão – Autor do gol em bom passe do centroavante Patrick Fabiano, se destacou com boa movimentação pelos dois lados do campo. Foram 6 cruzamentos e 1 gol para o meia do CSA.

Leia Mais:

De 2018 para 2019, CSA contratou ‘três times’ para o futebol profissional