Brasileirão Série B: 4 jogos para ficar de olho na terceira rodada

A terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá seu início nesta quinta-feira (9). Promessa de grandes jogos entre grandes equipes que sonham com o acesso neste início de competição.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores
Juventude

Crédito: Divulgação

Abaixo, o Torcedores.com apresenta os jogos para ficar de olho nesta terceira rodada. Confira:

Coritiba x Londrina

Partida que promete agitar o estado do Paraná nesta quinta-feira (9). Duas equipes que vivem ótimo momento na temporada e começaram muito bem a Série B. O Coxa joga em casa e quer ultrapassar o rival, que é um dos três clubes com 100% de aproveitamento. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, no Couto Pereira.

Bragantino x Atlético-GO

Outras equipes promissoras se enfrentam em Bragança Paulista. Ambos estão invictos e somam quatro pontos cada. A expectativa é de uma boa partida na sexta-feira (10), às 19h15, no Nabi Abi Chedid.

Sport x Figueirense

Confronto entre dois dos principais favoritos para lutar pelo acesso, Sport e Figueirense se enfrentam na Ilha do Retiro. O jogo será no sábado (11), às 16h30. Apesar de tradicionais e candidatos ao acesso, ambos não venceram ainda na Série B.

Guarani x Vitória

Jogo entre duas equipes tradicionais, mas que não começaram tão bem assim a competição. O Bugre vai em busca da primeira vitória na Série B, enquanto o Vitória busca se aproximar dos líderes. Jogo fecha a rodada na segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.