Brasileirão: quatro jogos para ficar de olho na quarta rodada da Série C

A quarta rodada do Brasileirão Série C acontece neste fim de semana. Entre os dias 18 e 20, as equipes dos grupos A e B estarão dando sequência à caminhada por uma vaga na segunda divisão. O Torcedores lista quatro jogos para você ficar de olho nesta rodada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
Brasileirão Série C

Crédito: Divulgação

Santa Cruz x Sampaio Corrêa – 18/05, às 17h15

As equipes se encontram em situações totalmente opostas. O Santa quer a primeira vitória no Brasileirão Série C, já que empatou com Botafogo-PB e Treze e perdeu para o Ferroviário nas primeiras rodadas. Já o Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A, com os mesmos 7 pontos do Ferroviário. O confronto acontece no estádio do Arruda, casa do Tricolor Pernambucano.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Treze x Náutico – 18/05, às 19h15

Duas equipes que buscam a reabilitação na tabela. O Galo Paraibano quer a primeira vitória no Brasileirão, após empatar os três primeiros jogos. Já o Náutico tenta o segundo triunfo consecutivo, pois vem de vitória sobre o Imperatriz, por 4 a 2.

Juventude x Boa Esporte – 19/05, às 16h

Duas equipes que costumam se dar bem nos respectivos campeonatos estaduais. Assim como o Treze, o Boa Esporte quer a primeira vitória na competição, enquanto o Juventude busca a liderança do Grupo B.

Volta Redonda x Paysandu – 19/05, às 18h

O Grupo B terá um duelo que vale a liderança. Volta Redonda e Paysandu são líder e terceiro colocado, respectivamente, separados por apenas um ponto. A equipe carioca vem de vitória sobre o Tombense por 2 a 0, enquanto o time paraense perdeu para o Juventude em casa, por 1 a 0.