Futebol

Brasileirão: quatro jogos para ficar de olho na quarta rodada da Série C

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores.com, participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018. Setorista do Corinthians e Futebol Italiano. Passagem por Santos FC e Futebol Europeu. Também escreve sobre basquete e Fórmula 1.

Brasileirão Série C

Crédito: Divulgação

A quarta rodada do Brasileirão Série C acontece neste fim de semana. Entre os dias 18 e 20, as equipes dos grupos A e B estarão dando sequência à caminhada por uma vaga na segunda divisão. O Torcedores lista quatro jogos para você ficar de olho nesta rodada.

Santa Cruz x Sampaio Corrêa – 18/05, às 17h15

As equipes se encontram em situações totalmente opostas. O Santa quer a primeira vitória no Brasileirão Série C, já que empatou com Botafogo-PB e Treze e perdeu para o Ferroviário nas primeiras rodadas. Já o Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A, com os mesmos 7 pontos do Ferroviário. O confronto acontece no estádio do Arruda, casa do Tricolor Pernambucano.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Treze x Náutico – 18/05, às 19h15

Duas equipes que buscam a reabilitação na tabela. O Galo Paraibano quer a primeira vitória no Brasileirão, após empatar os três primeiros jogos. Já o Náutico tenta o segundo triunfo consecutivo, pois vem de vitória sobre o Imperatriz, por 4 a 2.

Juventude x Boa Esporte – 19/05, às 16h

Duas equipes que costumam se dar bem nos respectivos campeonatos estaduais. Assim como o Treze, o Boa Esporte quer a primeira vitória na competição, enquanto o Juventude busca a liderança do Grupo B.

Volta Redonda x Paysandu – 19/05, às 18h

O Grupo B terá um duelo que vale a liderança. Volta Redonda e Paysandu são líder e terceiro colocado, respectivamente, separados por apenas um ponto. A equipe carioca vem de vitória sobre o Tombense por 2 a 0, enquanto o time paraense perdeu para o Juventude em casa, por 1 a 0.