Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Camilo se despede do “gigante” Inter com bonita mensagem nas redes: “Sempre estarei na torcida”

O que já era esperado se confirmou nesta terça-feira. Sem espaço entre os titulares do Inter, Camilo acertou a sua rescisão de contrato e agora está livre para assinar com um novo clube, que deverá ser a Chapecoense. Nas redes sociais, o meia destinou uma bonita mensageem aos colorados e ao, agora, ex-time.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

“Quero deixar meu agradecimento a este GIGANTE do futebol brasileiro, o campeão de tudo, pela oportunidade de vestir sua camisa. Sentimento de GRATIDÃO a todos os membros da comissão técnica, atletas, dirigentes e a torcida colorada. Foi um privilégio enorme ter defendido essas cores, daqui só levo coisas boas para minha vida. Ao Clube, muita sorte e mais sucesso ainda, sempre estarei na torcida. Sport Club Internacional, MUITO OBRIGADO!”, escreveu via Instagram.

No Beira-Rio, foi contratado ao lado de Leandro Damião em meio à disputa da Série B de 2017, mas nunca se firmou como titular absoluto. Sua passagem rendeu 51 jogos e apenas dois gols.

No último momento de maior importância no colorado, Camilo acabou perdendo uma das penalidades máximas na final do Gauchão de 2019, que terminou com vitória do rival Grêmio.

LEIA MAIS:

Inter recebe visita ilustre de Guiñazu durante treino: “Aqui tudo é maravilhoso”

Ex-atacante do Grêmio, André Lima cutuca Inter nas redes sociais: “Eles tremem”

Renato lembra times que “há muito tempo não ganham” e repercute na web

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram