Carille relembra milagres na Champions e duelo contra o Palmeiras para confiar em classificação

Em casa, o Corinthians perdeu para o Flamengo no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15). O treinador Fábio Carille, em entrevista coletiva, afirmou que não é impossível a virada no Maracanã no duelo de volta.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“O resultado se torna mais difícil, mas não é impossível. Temos vários exemplos (de virada), como a derrota em casa para o Palmeiras e ir lá e conseguir (na final do Paulistão)”, relembrou o treinador Fábio Carille, que ainda utilizou as vitórias de Tottenham e Liverpool na semifinal da Liga dos Campeões.

“Está muito aberto. Tudo pode acontecer. Tivemos exemplos no futebol, que aconteceram na Europa semana passada. É um gol de diferença, um gol que te coloca na disputa de pênaltis. Está muito aberto ainda”, comentou.

DESEMPENHO CONTRA O FLAMENGO

“Dois jogos grandes de times que gostam de ficar com a bola. O Flamengo contratou, mas muito menos do que nós. São dois jogos grandes que qualquer um poderia ganhar. Tivemos a situação do Love, que o Diego tirou de soco. São jogos grandes e iguais. Amanhã analisando com mais tranquilidade, consigo te dizer se formos pior, melhor ou igual”.

MUDANÇAS NA EQUIPE

“A busca para melhorar nossa parte ofensiva. Gostei da entrada do Jadson hoje. A bola passou por ele e tentou fazer o time jogar. Nunca escondi que tínhamos que melhorar a parte ofensiva. A volta do Júnior Urso que chega bem na frente. É isso que temos que melhorar”

FORMA DE JOGAR DO CORINTHIANS

“Na verdade, nenhuma forma está me agradando ofensivamente para jogar. Eu quero melhorar. A gente estava bem posicionado. A gente estava com a linha de quatro bem montada. A forma de jogar, independente de qual é, não está me agradando. A busca é melhorar sempre”.

LEIA MAIS:

VÍDEO: Arão marca de cabeça e Flamengo vence o Corinthians pela Copa do Brasil; assista aos melhores momentos

Saiba qual o próximo jogo do Corinthians após derrota diante do Flamengo