CBF anuncia transmissão de oito competições por streaming

A CBF anunciou uma parceria com a plataforma de streaming MyCujoo para a transmissão de oito campeonatos organizados pela entidade. A MyCujoo será responsável pela cobertura do Campeonato Brasileiro Série D, Brasileiro Feminino A-1, A-2 e Sub-18, Brasileiro de Aspirantes, Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17.

Rosana Colodel
rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Reprodução: Lucas Figueiredo/CBF

A parceria entre a CBF e a plataforma MyCujoo inclui transmissão nacional e internacional: “Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D”,  destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Com os jogos sendo transmitidos via streaming, a Confederação Brasileira de Futebol garantirá a transmissão total do Brasileiro Feminino A-1, A-2 e a Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, já que as competições também serão transmitidas pelos canais SporTV, Band e pelo Twitter.

“O MyCujoo está extremamente orgulhoso por esta parceria com a CBF, que estabelece nossa credibilidade como plataforma do futebol brasileiro”, conclui o CEO e co-fundador do MyCujoo, Pedro Presa.

Saiba onde assistir as competições

Campeonato Brasileiro Série D
Cobertura completa pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-1
Cobertura pela TV Bandeirantes, Twitter e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-2
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Cobertura pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-20
Cobertura pelo Sportv, TV Bandeirantes e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

 

Leia Mais: Brasileiro Feminino: CBF confirma Santos-SP x Flamengo no Pacaembu para a oitava rodada