Chapecoense tenta contratar goleiro do Palmeiras que está emprestado ao Santa Cruz

A Chapecoense busca a contratação de um novo goleiro e tem como um dos alvos o jovem Anderson, de 21 anos, que é um dos principais destaques do Santa Cruz na atual temporada. O Arqueiro pertence ao Palmeiras e está emprestado ao clube pernambucano até o final da Série C deste ano.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC

De acordo com Anderson Silva, empresário do goleiro, a negociação está em fase inicial e ainda não existe proposta oficial da Chapecoense para contratar o camisa 1 do Santa Cruz.

“Foi o Palmeiras que me procurou para informar não só do interesse da Chapecoense, mas de outros clubes. Por enquanto, não tem nada concreto”, informou o empresário do goleiro, ao Globoesporte.com.

O portal informou ainda que a intenção do Palmeiras é renovar o contrato de Anderson, que termina no fim deste ano, até o final de 2020 e, em seguida emprestar para a Chape para o restante desta temporada.

Anderson é cria das categorias de base do Palmeiras e no ano passado foi fundamental para as conquistas do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Sub-20.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Chapecoense contrata atacante do Santos por empréstimo

Palmeiras estreia em torneio sub-15 na China com goleada de 9 a 0

Mercado da bola: Flamengo contrata atacante destaque da base do América-MG

Palmeiras goleia o Cruzeiro e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17