Clássicos, despedidas e título: saiba como acompanhar os jogos deste sábado (18)

Despedida de craque, jogo do título e clássicos no Brasil. Esses são os principais jogos deste sábado (18). Fique por dentro das transmissões de Brasileirão, Bundesliga, La Liga e Ligue 1.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgação/Santos

Palmeiras x Santos – TNT

O clássico paulista acontecerá às 19h (de Brasília) deste sábado e terá transmissão na TNT. O duelo coloca novamente Sampaoli x Felipão cara a cara. No Paulistão, o confronto acabou em 0 a 0. Desta vez, o duelo vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG x Flamengo – Premiere

Duelo histórico no Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão às 19h, na Arena Independência. A transmissão será do Premiere.

Fluminense x Cruzeiro – Premiere

Após empate no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, os dois times voltaram a se enfrentar, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. O jogo começará às 18h e terá transmissão do Premiere.

Levante x Atlético de Madrid – Fox Premium

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid visitará o Levante na manhã deste sábado, às 8h. O atacante Griezmann se despedirá do time madrilenho. Para acompanhar precisará ter acesso ao Fox Premium.

Bayern x Eintracht Frankfurt – Fox Sports 1

O Bayern de Munique pode ganhar mais uma vez a Bundesliga nesta temporada. O jogo terá a transmissão do Fox Sports 1 às 16h. A partida contará também com os últimos jogos de Rafinha, Robben e Ribery pela equipe alemã.

Borussia M’gladbach x Borussia Dortmund – Fox Sports 2

Se o Bayern não for campeão, o Borussia Dortmund levantará a taça. Mas antes, tem que vencer o adversário fora de casa e torcer para uma queda do time Munique. A transmissão desse jogo é da Fox Sports 2.

PSG x Dijon – DAZN

No último jogo da temporada, o Paris Saint-Germain encara o Dijon em casa. A transmissão será na DAZN e o jogo começará às 16h.