Saiba como ficou a situação final do grupo do Athletico após a virada do Boca Juniors

O Athletico visitou o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (09), para confirmar a melhor colocação do grupo G, mas os comandados de Tiago Nunes não conseguiram resistir a força xeneize dentro da Bombonera, e tomaram a virada. No outro jogo, o Tolima bateu o Jorge Wilstermann por 2 x 0, e garantiu uma vaga na Sul-Americana.Veja como ficou a situação final do grupo.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Antes da rodada começar, o Furacão era o líder do grupo G com apenas um ponto a frente do Boca. A equipe curitibana bem que tentou surpreender os hermanos mais uma vez, assim como fez na Arena da Baixada, mas jogar na Bombonera não é fácil, e os brasileiros deixaram o resultado escapar.

 Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

O Boca Juniors virou o placar sobre o Athletico na noite desta quinta-feira (09), e confirmou a sua recuperação na Libertadores, após um início inesperado. Marco Rúben abriu o placar para os paranaense, mas Lisandro López e Tevez decretaram a vitória dos argentino por 2 x 1.

O outro jogo do grupo valia uma vaga na Copa Sul-Americana. Quem vencesse iria carimbar a vaga, além de se despedir de forma digna da maior competição da América. Melhor para os colombianos, que levaram a melhor na partida com gols de Alex Castro e Marco Pérez: 2 x 0.

Veja a classificação atualizada:

CLASSIFICAÇÃO     PG    J    V    D   E   SG

1 – Boca Jrs.               11     6    3     1    2    5

2 – Athletico                 9      6    3     3    0    5

3 – Tolima                    8      6    2     2     2   -1

4 – Jorge W.                5      6    1     3     2   -9

LEIA MAIS

Libertadores: confira resultados e definição de todos os grupos após última rodada