Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidades, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Internacional

Com desfalques, o Santos enfrenta o Internacional neste domingo (26) pela sexta rodada do Brasileirão Série A. A bola rola na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após perder de 4 x 0 para o Palmeiras na última rodada da competição, o Peixe espera se recuperar para seguir nas primeiras colocações. Para o confronto com o Colorado, o treinador Jorge Sampaoli não conta com o volante Alison e o atacante Derlis González, ambos suspensos.

Em compensação, os atacantes Eduardo Sasha e Rodrygo estão recuperados e devem iniciar como titulares o jogo de domingo (26). Aliás, pode ser a última partida do Menino da Vila pelo Alvinegro Praiano, já que ele foi convocado para seleção olímpica e está vendido ao Real Madrid.

Os laterais Victor Ferraz e Jorge, que ficaram no banco de reservas contra Palmeiras, são cotados para retornarem ao time titular. Já no meio-campo, Diego Pituca deve ser escalado como primeiro volante.

Apesar do mistério de praxe por parte de Sampaoli, uma possível escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez; Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha.

LEIA MAIS: Santos x Internacional: saiba quantos ingressos foram vendidos até a noite de sábado

Santos x Internacional: veja palpites da imprensa para o jogo do Brasileirão

Torcedores se empolgam com nova contratação do Santos e dão apelido: “Di Marinho”