Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidades, veja a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Bahia

O São Paulo recebe a equipe do Bahia na manhã deste domingo (19). A bola rola às 11h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Para este jogo, o Tricolor Paulista deve ter novidades em sua formação inicial.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Recuperado de lesão, Pato está de volta e deve começar jogando. Outro com grandes chances de iniciar a partida é o volante Hernanes. No mais, sem grandes surpresas na escalação do time comandado por Cuca. Destaque para os jovens Antony, Toró e Walce, que devem seguir como titulares.

Ao todo, o São Paulo tem quatro desfalques para este duelo. Rojas, Pablo e Arboleda. Todos lesionados. Além deles, Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por doping, está fora. A provável escalação do Tricolor Paulista para o confronto é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Toró e Alexandre Pato.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A bola rola neste domingo (19), às 11h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, para São Paulo e Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Enquanto isso, o Bahia está na nona colocação com seis pontos.

As melhores notícias de esportes, direto para você