Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Como o grupo do Inter lidou no vestiário com a falha de Marcelo Lomba

Acostumada a ver grandes defesas desde o ano passado, a torcida do Inter se deparou com uma situação incomum nesta terça-feira. Marcelo Lomba, melhor goleiro do Brasileirão de 2018 e destaque no princípio da nova temporada, falhou feio no último lance e permitiu o empate do River Plate por 2×2, na Argentina, pela rodada final da fase de grupos da Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Mas nada de críticas, cobranças ou olhar estranho. O que Marcelo Lomba recebeu no vestiário foi um profundo apoio de jogadores, comissão técnica e demais funcionários. A energia recebida, mesmo após um momento de tristeza, até emocionou o goleiro em entrevista concedida pós-jogo:

“Foi um lance muito rápido. O quique da bola me complicou. Ela bateu e subiu mais alto do que eu imaginava. Não tem muito o que fazer, minha profissão é essa. Queria registrar que tenho grandes amigos no vestiário, que me deram apoio, certamente. A torcida também me apoiou, dentro do estádio. Vi que tenho amigos de verdade”, desabafou.

Veja:

Desde o segundo semestre de 2016 no Inter, Marcelo Lomba sofreu com o rebaixamento do clube e com a reserva de Danilo Fernandes até ganhar uma oportunidade no Brasileirão do ano passado. Fez dela, então, a sua titularidade incontestável a partir de grandes exibições – admitidas pelo próprio Danilo, que, recuperado de lesão, tem considerado o companheiro como o “melhor goleiro do Brasil”.

Nas redes sociais, em que pese a derrota, inúmeros colorados prestaram apoio a Lomba – confira algumas mensagens:

LEIA MAIS:

Ex-técnico do Inter defende trabalho de Odair Hellmann: “Logo vai ser campeão”

Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Entenda as razões que fazem Wellington Silva estar sendo pouco aproveitado no Inter

Ex-zagueiro fala com orgulho do Inter, lamenta lesão no ano “dourado” e projeta títulos: “Torço muito”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

As melhores notícias de esportes, direto para você