Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Figueirense para confronto contra Sport

O Figueirense encara o Sport na tarde deste sábado (11), pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. A partida será realizada na Ilha do Retiro, a partir das 16h30. A provável escalação do Figueirense conta com Brunetti, que retorna à equipe após desentendimento entre diretoria e empresário.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter

Confira abaixo a provável escalação do Figueirense para a partida deste sábado (11):

DENIS; PEREIRA, ALEMÃO, RUAN RENATO E BRUNETTI; ZÉ ANTÔNIO, TONY E FELLIPE MATEUS; MATHEUZINHO, JOÃO DIOGO E RAFAEL MARQUES.

Os comandados de Hemerson Maria buscam a primeira vitória na competição nacional. Nas últimas sete partidas na temporada, contando o campeonato catarinense, já são sete jogos sem vitórias. E o clima no clube ficou pesado. Por isso, uma vitória sobre o Sport nesta rodada é vital para a tranquilidade do Figueirense.

Nas duas primeiras rodadas, a equipe empatou com o Guarani, fora de casa, em 0 x 0 e, diante de sua torcida, outro empate com time paulista; contra o São Bento, 2 x 2 no placar

Hemerson não poderá contar com alguns jogadores, lesionados. Alemão Teixeira, Matheus Destro e Willian Popp fazem parte dessa lista. Já Betinho, se recuperou de uma virose, porém sua condição física foi afetada e será outro desfalque para a partida. 

O Sport também está em busca de sua primeira vitória. A equipe de Recife possui campanha idêntica à do Figueirense. Em duas partidas, dois empates em 1 x 1, contra Oeste e Bragantino.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro – Série B

Terceira rodada

Sport x Figueirense

Data: sábado, 11 de maio

Horário: 16h30

Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

LEIA MAIS: 

Pré-Jogo Fiorentina x Milan: tudo sobre a partida pelo Campeonato Italiano

Gustavo é o único desfalque do Corinthians para partida contra o Grêmio