Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Guarani para enfrentar o Vitória pela Série B do brasileiro

O Guarani recebe o Vitória nesta segunda-feira (13), às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 3ª rodada da Série B do campeonato brasileiro. Veja a provável escalação da equipe bugrina:

Rafael Rossi Cosentino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O time do técnico Vinícius Eutrópio deve ir a campo: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Éder Luis, Arthur e Deivid Souza(ou Mateusinho); Diego Cardoso.

A equipe do Guarani está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 1 ponto conquistado, e para se recuperar e brigar pelo acesso, precisa vencer o rubro-negro da Bahia, que no momento está na 11ª posição.

O principal objetivo do Guarani e do Vitória é, sem sombras de dúvidas, o acesso para a elite do campeonato brasileiro, lugar de onde as duas equipes nunca deveriam ter saído devido a suas respectivas histórias. Isso porque o Guarani é a única equipe do interior de algum estado brasileiro a ser campeão do brasileirão, além de ter vencido os times grandes de São Paulo em vários campeonatos paulistas, onde se sagrou vice-campeão. Já o Vitória se sagrou vice-campeão da copa do Brasil e do campeonato brasileiro algumas vezes, além de ser uma das equipes mais antigas de futebol do país.

A temporada dos times não empolga seus respectivos torcedores. Isso porque o Guarani, que se reforçou bastante para fazer uma boa campanha no campeonato paulista, sequer avançou da primeira fase. O Vitória, que disputa um campeonato tecnicamente mais fraco, não conseguiu chegar na final do estadual da Bahia.

Nas duas primeiras rodadas, o Guarani empatou em Campinas com o Figueirense por 0 a 0 e perdeu para o Oeste em Barueri por 2 a 0. Já o Vitória perdeu para o Botafogo-SP por 3 a 1 em Ribeirão Preto e vem de uma vitória sobre o Vila Nova-GO por 2 a 1 em Salvador.

Ficha técnica da partida

Guarani x Vitória – 3ª rodada da Série B do campeonato brasileiro

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas, São Paulo)

Data: 13/05/2019

Horário: 20 horas

Transmissão: Sportv e PFC

Leia Mais: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/futebol-saiba-como-assistir-aos-jogos-desta-segunda-feira-13