Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Botafogo

Depois de vencer o Sampaio Corrêa no meio de semana, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras voltará a campo neste sábado (25) para enfrentar o Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E seguindo o revezamento de jogadores, a expectativa é de que o técnico Luiz Felipe Scolari mande a campo o que tem de melhor à disposição.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dupla de zaga formada por Luan e Gustavo Gómez, o capitão Bruno Henrique, o meia Zé Rafael e o atacante Dudu devem iniciar a partida como titulares, assim como Gustavo Scarpa, recuperado de lesão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo para enfrentar o Botafogo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Moisés); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Vale lembrar que o volante Felipe Melo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Raphael Veiga ficou em São Paulo tratando de uma lesão na coxa direita.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada, com 13 pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas. A equipe tem o melhor ataque, com 12 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas um sofrido.

LEIA MAIS:
‘Esquecido’ por Tite, Dudu tem planos de viajar durante a Copa América: “Se der, assisto a um jogo”