Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Santos

O Palmeiras recebe o Santos no Estádio do Pacaembu neste sábado (18), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale pode valer a liderança isolada da competição, lembrando que ambas as equipes estão empatadas com 10 pontos – assim como o São Paulo. Para o jogo deste final de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter o rodízio de jogadores, mas também deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um das novidades na escalação de Felipe pode ser o camisa 10 Moisés, que ainda não conseguiu se firmar entre os titulares nesta temporada, mas com Lucas Lima em baixa e Raphael Veiga com atuações recentes abaixo do esperado, além de Gustavo Scarpa ainda sem condições de jogo por estar se recuperando de uma lesão, o “Profeta” pode voltar ao time.

Não tem como a gente falar quem vai jogar ou não. A gente tem uma ideia, mas ninguém tem essa segurança, porque o Felipão roda bastante a equipe. Eu tenho jogado um jogo sim, um jogo não. Às vezes fico dois de fora”, disse Moisés em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17).

Para enfrentar o time comandado por Jorge Sampaoli, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Raphael Veiga); Zé Rafael, Dudu e Deyverson.