Congresso mostra como ter sucesso no jornalismo esportivo

A Sport Box Conteúdo Esportivo promove, nos próximos dias 7 e 8 de junho, das 8h às 18h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, a segunda edição do Minas Tênis Clube Call-Up. Durante o evento, vários especialistas em jornalismo esportivo apresentarão casos de sucesso, curiosidades da carreira e dificuldades e delícias da função. Além disso, tratarão do atual momento da profissão, diante da crise econômica brasileira, e darão dicas de como se estabelecer no mercado de trabalho.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Call Up

O jornalismo esportivo é um dos principais desejos dos alunos de comunicação social, e a dificuldade de introdução no mercado tem deixado os estudantes bastante ansiosos. “Esta é a segunda edição que desenvolveremos na cidade de Belo Horizonte. Nesta, vamos falar sobre tudo o que envolve futebol, cobertura esportiva e mercado de trabalho. Entendo que, mesmo diante da crise econômica, quem se esforçar, trabalhar duro, apresentar resultados e mostrar a cara tem condições de entrar nesse nicho. No ano passado, foi um sucesso. Neste ano, espero ainda mais a participação do público. Não quero perguntas fáceis. Quero questões espinhosas”, afirmou André Rizek, do Sportv.

Em 2019, o Call-Up contará com um elenco de peso. Estarão presentes ao evento Renata Fan (Band), André Rizek (Sportv), Gustavo Villani (Globo e Sportv), Lívia Laranjeira (Sportv), Rogério Corrêa (Globo), Léo Figueiredo (Itatiaia), Alexandre Simões (Hoje em Dia e Itatiaia) e Samy Vaisman (MPC Rio).

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no site www.callup2019.com.br.

Serviço:

O que: Minas Tênis Clube Call-Up
Quando: 7 e 8 de junho de 2019
Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
Rua da Bahia, 2.244 – b. Lourdes – Belo Horizonte-MG

Horário: das 8h às 18h
Inscrições: www.callup2019.com.br

Contato: rodrigofuscaldi@sportbox.com.br | 31 99555.2808

LEIA MAIS:

Mercado do vôlei: Thaíssa é a nova contratada do Itambé/Minas