Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empolgou: Lewandowski quase faz striptease após marcar na Copa da Alemanha; veja

Novamente decisivo e com um faro de gol aguçado, o polonês Robert Lewandowski foi o grande protagonista na decisão da Copa da Alemanha entre RB Leipzig e Bayern de Munique. Autor de dois dos três tentos dos bávaros, o atacante roubou a cena na comemoração do seu segundo gol na partida, e quase fica nu no estádio Olímpico de Berlin.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Twitter - Reprodução

O placar apontava 2 a 0 para o Bayern, quando “Lewa” invadiu a área e mandou por cima do goleiro do Leipzig. Em êxtase pelo gol, o atacante tirou a camisa e ameaçou a tirar o calção, sendo flagrado por todos os fotógrafos que acompanhavam a decisão.

Terceiro maior artilheiro na história do clube, Lewandowski chegou a marca de 191 gols em 243 jogos disputados. Com o título, o Bayern de Munique alcançou pela sétima vez seguida a dobradinha faturando a Bundes League e também a Copa da Alemanha. Supremacia total dos bávaros.

LEIA MAIS:
PIQUÉ LAMENTA DERROTA DO BARCELONA NA COPA DO REI: “NÃO HÁ DESCULPA”
RAÍ AFIRMA QUE PSG PRECISA DE “GÊNIOS COMO NEYMAR” PARA CONQUISTAR TÍTULO INÉDITO DA CHAMPIONS
REAL MADRID PODE GASTAR ATÉ R$ 2,7 BILHÕES EM REFORÇOS PARA PRÓXIMA TEMPORADA, DIZ JORNAL
DAZN: CONFIRA OS JOGOS QUE SERÃO TRANSMITIDOS AO VIVO NESTE DOMINGO (26)