Copa Sul-Americana: saiba os jogos desta quinta-feira (30)

As partidas decisivas da segunda fase da Copa Sul-Americana seguem nesta quinta-feira, 30. Quatro partidas completarão a rodada que define os classificados para a próxima fase da competição.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Conmebol

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva pelo serviço de streaming esportivo DAZN.

Deportivo Lara x Corinthians

O brasileiro Corinthians é uma das equipes que definem nesta quinta-feira o seu futuro na competição. A equipe paulista enfrenta o Deportivo Lara, na Venezuela, podendo perder por até um gol de diferença.

A vantagem da equipe brasileira foi construída na partida da última semana, na Arena Corinthians, quando o time da casa venceu os vezuelanos pelo placar de 2 a 0. A partida de decisiva entre as equipes está marcada para as 17h (de Brasília).

Tolima x Argentinos Juniors

Após vencer em casa pelo placar de 1 a 0, o Argentinos Juniors jogará com a vantagem do empate para conseguir a classificação sobre o Tolima. A partida decisiva entre as equipes está marcada iniciar às 19h15 (de Brasília) no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Cerro x Wenderers

O primeiro confronto entre os uruguaios Cerro e Wenderers não saiu do 0 a 0. Agora em pé de igualdade, as equipes decidem a vaga no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Caso as equipes repitam o placar do primeiro encontro a partida irá para a prorrogação de 30 minutos. Um empate com gols garante a vaga para a equipe dos Wenderers.

Universidad Católica x Independiente del Valle

Universidad Católica, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador, decidem a última vaga para a próxima fase às 21h30 (de Brasília) nesta quinta-feira. O jogo acontece estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

No primeiro encontro entre as equipes, os equatorianos foram goleados pelo placar de 5 a 0, e agora dependem de uma atuação de gala na casa do adversário para poder avançar na competição.

Leia mais:

Gringos podem desfalcar Flamengo contra Corinthians; CBF liberou Cássio e Fagner

Corinthians libera Pedrinho e Matheus Vital para ganharem experiência na seleção olímpica