Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa Sul-Americana: veja os resultados desta terça (28)

Os primeiros classificados para a terceira fase da Copa Sul-Americana foram conhecidos nesta terça-feira (28). Seis jogos agitaram a noite pela competição continental, entre eles a vitória do Atlético-MG sobre o Unión La Calera. Confira todos os resultados da “Sula” nesta terça:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético-MG twitter oficial

Assista ao vivo os melhores jogos da Sul-Americana de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Atlético-MG 1 x 0 Unión La Calera (3 x 0 nos pênaltis)

Foi com emoção, mas o Galo avançou à terceira fase da Sul-Americana vencendo o Unión La Calera nos pênaltis por 3 a 0, com direito a três defesas do goleiro Victor nas penalidades. No tempo normal, Alerrandro marcou o gol da vitória por 1 a 0 que empatou o confronto no placar agregado.

Caracas 2 x 0 Liverpool-URU

Após a derrota por 1 a 0 jogando no Uruguai, os venezuelanos do Caracas fizeram valer o mando de campo e derrotaram o Liverpool-URU por 2 a 0. Os gols que garantiram a classificação à terceira fase foram marcados no segundo tempo por Arrieta e Andreutti.

Melgar 0 x 0 Universidad Católica-EQU

Melgar e Universidad Católica-EQU ficaram no empate sem gols no Peru, e o time da casa (que fez parte do grupo do Palmeiras na primeira fase da Libertadores) foi eliminado por conta da goleada por 6 a 0 sofrida no jogo de ida.

Independiente 2 x 0 Rionegro Águillas

Em um dos confrontos mais disputados desta segunda fase, o Independiente, da Argentina, contou com o apoio da torcida para vencer o Rionegro Águillas, do Chile por 2 a 0, com os tentos de Silvio Romero e Domínguez na segunda etapa. Os visitantes haviam vencido por 3 a 2 na primeira partida, porém acabaram eliminados pelos argentinos no placar agregado.

Colón 3 x 1 River Plate-URU

Os argentinos do Colón superaram o River Plate-URU por 3 a 1 em casa e garantiram a vaga na terceira fase. O jogo de ida havia terminado em empate sem gols na casa do algoz do Santos na Sul-Americana.

Sporting Cristal 3 x 0 Unión Española

O tradicional Sporting Cristal não teve grandes dificuldades para superar os chilenos do Unión Española por 3 a 0 em casa, em partida marcada por dois pênaltis convertidos pelos peruanos. O placar agregado terminou em 6 a 0 para o Cristal, que havia vencido o jogo de ida também por 3 a 0.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Saiba qual o próximo jogo do Atlético-MG após vencer o La Calera