VÍDEO: Arão marca de cabeça e Flamengo vence o Corinthians pela Copa do Brasil; assista aos melhores momentos

Corinthians x Flamengo se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e os visitantes conseguiram um ótimo resultado. Com gol de Willian Arão, o Rubro-Negro conseguiu a vitória em Itaquera e terá boa vantagem na partida de volta.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

As equipes fizeram partida truncada com poucas chances claras de gol. Os principais lances do jogo saíram no segundo tempo, quando Carille e Abel mudaram suas equipes.

O treinador do Corinthians mudou o esquema inicial e optou por Pedrinho na vaga de Vital e Jadson no lugar de Boselli na etapa final. Com isso, a equipe paulista até tentou surpreender, mas acabou sofrendo o gol da derrota em contra-ataque.

Bruno Henrique avançou à linha de fundo e conseguiu ótimo cruzamento para Willian Arão. O volante cabeceou firme, sem chances para Cássio, e deu a vitória ao Flamengo.

Assista aos melhores momentos da partida:

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza (Junior Urso) e Mateus Vital (Pedrinho); Vagner Love, Boselli (Jadson) e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão; Éverton Ribeiro (Lincoln), Arrascaeta (Diego) e Bruno Henrique; Gabriel (Vitinho). Técnico: Abel Braga

Leia mais:
EMPATE ‘CHATO’ ENTRE ATLÉTICO-MG X SANTOS PELA COPA DO BRASIL GERA MEMES NA WEB; CONFIRA

LUAN E FÁBIO SANTOS SE LESIONAM CONTRA O SANTOS E TORCIDA DO ATLÉTICO REPERCUTE NA WEB

VICTOR FERRAZ DIZ QUE SANTOS “ANULOU A PRESSÃO” DO ATLÉTICO NO INDEPENDÊNCIA

MERCADO DA BOLA: VITÓRIA RESCINDE CONTRATO COM ZAGUEIRO EX-PALMEIRAS E VASCO APÓS DOIS MESES