Coritiba lança nova camiseta para comemorar o titulo estadual

O lançamento da nova camisa número três será nesta terça-feira as 19 horas durante o evento Coutos do Futebol, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade.

Taty Augusto
Colaborador do Torcedores

O evento é promovido e organizado pela comissão de eventos do Conselho Deliberativo.

E o uniforme lançado representa um marco para a 1909 com desenvolvimento exclusivo de tecido e fabricação, com detalhes que homenageiam a conquista histórica do clube, o Paranaense de 1999, relembrando a superação e a garra vividos pela nação coxa-branca.

Durante o lançamento, o Coutos do Futebol, os presentes irá adquirir 99 kits especiais contendo camisa personalizada com nome e número, certificado de autenticidade numerado, pôster e uma caixa exclusiva.

A camiseta do Coxa é a “marca de toda uma geração pelo título e uma das alternativas preferidas do torcedor pela beleza”, disse o presidente do clube, Samir Namur, ao site oficial coxa-branca.
A estreia da nova camiseta será no neste domingo (7), contra o Londrina, na semifinal da Taça Dirceu Krüger, pelo segundo turno do Paranaense, no Couto Pereira.
A pré-venda começa nesta quarta-feira (3), com entrega a partir de 10 de abril.

O valor é de R$183,20 para sócios e R$ 229,00 para não sócios, com direito a personalização de nome e número e embalagem especial.”

A imagem pode conter: texto

MATERIAIS

“A terceira nova camisa do Coritiba apresenta uma nova fórmula de desenvolvimento de materiais pela marca de uniformes do Coxa de 1909.

A fabricação e o tecido foram especialmente elaborados para o lançamento com objetivo de reproduzir detalhes da camisa histórica que foi utilizada na conquista do título de 1999,” comentou o vice-presidente do clube, Anibal Mesquita.

O material da camisa é de poliéster com tratamento Dry a marca 1909 vai bordada com técnica retrô eletrônica, o escudo do Coritiba está aplicado em patch, há um recorte lateral na camisa, com tecido Aero Dry.

Outros detalhes enriquecem ainda mais o produto, como a etiqueta comemorativa aos 20 anos do título e a de autenticidade da camisa.