Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-Vasco, Victor Ramos chega ao CRB e já fala em acesso à elite do Brasileirão

O CRB apresentou nesta terça-feira (21) um novo reforço: o experiente zagueiro baiano Victor Ramos, de 30 anos, que passou por clubes como Chapecoense, Palmeiras, Vasco e Vitória.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Henrique/CRB

“Pela estrutura você percebe que é um clube que tem grande chances de subir para a Série A, com condições de treinamento muito boas, onde ninguém quer ser melhor que o outro, sem vaidade. Estou me sentindo em casa. Pode esperar um jogador 100% focado, que vai dar a vida com essa camisa. Vim pra cá para atingir o objetivo que é conquistar o acesso. Não é por acaso que o CRB é o maior do estado, então não tem porque não jogar a Série A”, comentou Victor Ramos sobre a negociação que classificou como um “namoro antigo”.

A contratação de Victor Ramos preenche a lacuna no elenco regatiano após a saída de Guilherme Mattis para o São Bento. O novo reforço integrou a equipe do Goiás que em 2018 conseguiu o acesso para a elite do Brasileirão nesta temporada.

“O CRB está no caminho certo. Precisamos beliscar alguns pontos fora, mas dentro de casa quem manda somos nós. Com muita humildade e pés no chão vamos chegar lá. Respeito todos os meus companheiros, mas no meu contrato não diz que devo ser titular. Vou trabalhar para ganhar meu espaço e dar o máximo pelo grupo, afinal futebol é conjunto. Estou louco para entrar em campo, espero que dê tudo certo para estrear nesta semana e com vitória. Podemos terminar a rodada no G4, então queremos chegar lá e não sair mais”, completou o zagueiro.

Com seis pontos até agora na Série B, o CRB está em 7º lugar (duas vitórias e duas derrotas). O próximo compromisso é na sexta (24) diante do Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

PERFIL – Victor Ramos:
Nome completo: Victor Ramos Ferreira
Data de nascimento: 05/05/1990 (30 anos)
Local de nascimento: Salvador-BA
Altura: 1,92m
Peso: 76kg
Clubes: CRB, Vitória, Guarani, Goiás, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (México), Vasco, Standard Liège (Bélgica)

LEIA MAIS:
Presidente do CSA revela detalhes de acordo com investidores chineses; saiba mais