Criciúma x Guarani: veja a provável escalação do Bugre para o duelo

Longe da parte de cima da tabela da Série B, Criciúma e Guarani entram em campo em Santa Catarina na noite desta terça-feira (21) pela quinta rodada da competição nacional. Precisando ganhar para se aproximar dos líderes do campeonato, o Bugre deverá ter força máxima para encarar o time catarinense.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Guarani

A única exceção do Guarani para a partida é o atacante Fernando Viana. O atleta sentiu um desconforto no joelho direito e deverá ser a única baixa do time de Campinas para o duelo. Vinícius Eutrópio deverá escalar o Guarani da seguinte forma: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso. Caso essa escalação seja a da partida, o treinador do Bugre estará fazendo o terceiro uso desta formação até aqui.

Sobre a situação do Guarani na tabela

Em quatro partidas disputadas até o Bugre venceu apenas uma, perdeu outra e empatou por duas vezes. A única vitória foi em casa contra o Vitória na terceira rodada. A única derrota foi fora de casa para o Oeste. Na oportunidade o Bugre perdeu por 2 a 0 na segunda rodada do Brasileirão.

O líder da Série B é o Londrina do Paraná. A equipe paranaense possui 10 pontos até aqui, tendo vencido três jogos e empatado um. Se vencer, o Guarani poderá se aproximar do G-4 dependendo da combinação de resultados.

Demais jogos desta terça-feira

Bragantino x Figueirense – 21h30 – Bragança Paulista (SP)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Criciúma x Guarani – Ficha técnica

Data e horário: 21/05 às 19h15

Local: Criciúma (SC)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Onde assistir: SporTV

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE ACERTA EMPRÉSTIMO DE VOLANTE AO AMÉRICA-MG