Cristiano Ronaldo celebra trajetória vencedora em países que jogou: “Não há limites para as conquistas”

Em sua primeira temporada pela Juventus, Cristiano Ronaldo já conseguiu escrever seu nome na história do clube. Além de ter sido peça importante no título do Campeonato Italiano, o atacante teve seu desempenho recompensado, já que foi eleito o melhor jogador da competição.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Sendo assim, Cristiano Ronaldo acumula prêmios de melhor jogador dos campeonatos nacionais de Inglaterra, Espanha e Itália. Aos 34 anos, o português dá claro sinais de que possui plena vontade de seguir vencendo no futebol. Depois de ser eleito MVP da Serie A, CR7 comemorou o feito em suas redes sociais.

A última partida da Juve na temporada será diante da Sampdoria e Cristiano Ronaldo terá a chance de aumentar o número de gols na competição nacional, tendo marcado 21 vezes até o momento. O artilheiro do Italiano é Fabio Quagliarella, atacante justamente do último adversário da Velha Senhora no campeonato, que balançou as redes em 26 oportunidades.

LEIA MAIS

CR7 ATINGE ROSTO DO SEU FILHO COM TROFÉU EM COMEMORAÇÃO DE TÍTULO DA JUVE; VEJA

JUVENTUS APENAS EMPATA COM ATALANTA NO CAMPEONATO ITALIANO; VEJA OS GOLS