Cruzeiro terá três desfalques para a partida contra o Internacional; veja os nomes

Na tarde deste domingo (12), Internacional x Cruzeiro se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília) e para a partida, a Raposa tem três desfalques.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

Depois de perder na estreia do Brasileirão 2019 para o Flamengo, o Cruzeiro engatou duas vitórias na competição contra o Ceará e o Goiás, e agora tem uma difícil missão pela frente, encarar o Internacional, em Porto Alegre.

Para o jogo, Mano Menezes tem força quase que total, exceto pelas ausências do meia Marquinhos Gabriel, do atacante Raniel ambos em transição e do lateral Orejuela (estiramento na coxa esquerda).

Assim como a Raposa, o Inter terá três desfalques, o volante Patrick (lesão muscular na coxa esquerda), o zagueiro Emerson Santos (entorse no tornozelo direito) e o volante Matheus Galdezani (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Vale lembrar que os dois times se classificaram na Copa Libertadores da América sem maiores problemas em seus respectivos grupos, ambos terminaram em primeiro lugar e foram uma das melhores campanhas da competição.

No momento, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação do Brasileirão 2019 com 6 pontos. Já o Internacional é apenas o 15º colocado com três pontos somados.

LEIA MAIS:
Atlético-MG x Palmeiras: Galo atualizada parcial de ingressos vendidos para o jogo