Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Emelec: assista aos melhores momentos do duelo no Mineirão

Cruzeiro x Emelec entraram em campo na noite desta quarta-feira (08), no Mineirão, no último duelo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já classificado de forma antecipada para as oitavas de final, a Raposa precisava de pelo menos um empate para confirmar a melhor campanha do torneio. Porém, aquém, a Raposa sofreu o revés por 2 a 1.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

Mano Menezes mandou a campo uma equipe bem modificada, que não contava, por exemplo, com Dedé, poupado, Marquinhos Gabriel, lesionado, além de Robinho, que começou entre os suplentes e só foi acionado na etapa final.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Quando a bola rolou, o Cruzeiro sentiu algumas dificuldades para criar as jogadas e em um erro na saída de bola, Rojas acertou um raro chute de felicidade, que bateu na trave e nas costas de Fábio antes de morrer no fundo do gol.

Atrás no marcador, Mano Menezes acionou David, Robinho e Thiago Neves na segunda etapa, fato que fez o Cruzeiro melhorar sensivelmente. Com mais presença no campo de ataque, a Raposa empatou o duelo em um lance que começou nos pés de Edílson. O lateral-direito acertou um passe de rara felicidade para Léo, que escorou para Sassá fuzilar o goleiro equatoriano.

Melhor em campo após o empate, o Cruzeiro chegou a virar em uma bela finalização de David, que arrematou de cabeça o cruzamento. Apesar do gol, o tento foi anulado de forma irregular pela arbitragem, que marcou impedimento de forma equivocada.

Já na reta final, em um descuido da defesa celeste, Edílson cometeu pênalti. Na cobrança, os equatorianos confirmaram a vitória por 2 a 1, após o tento de Bryan Angulo.

CRUZEIRO 1 x 2 EMELEC

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes:
Cartões amarelos: Rodriguinho (CRU); Dreer, Vega e Guerrero (EME)
Gols:
CRUZEIRO: Sassá, aos 21 minutos do 2º Tempo
EMELEC: Rojas, aos 40 minutos do 1º Tempo, e Angulo, aos 44 minutos do 2º Tempo

 CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Romero; Ariel Cabral (Robinho), Rodriguinho e David (Rafinha); Sassá.
Técnico: Mano Menezes

EMELEC: Dreer; Paredes, Mejia, Vega e Estacio (Johnson); Godoy, Queiróz (Arroyo) e Matamoros (Caicedo); Rojas, Guerrero e Angulo
Técnico: Mariano Soso

LEIA MAIS:

STJD JULGARÁ PROCESSO MOVIDO PELO ATLÉTICO CONTRA O CRUZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA

As melhores notícias de esportes, direto para você