Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes confirma ausência e retorno no time do Cruzeiro que enfrenta o Emelec

Após a vitória no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, agora o Cruzeiro se prepara para encarar o Emelec, também no Mineirão, no último compromisso do Grupo B da Copa Libertadores da América. Para o embate que vale a melhor campanha da competição, o técnico Mano Menezes confirmou a ausência de Dedé, que está pendurado, e o retorno de Edílson na lateral-direita.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Ramon Lopes/Torcedores.com

“Como o pessoal diz, eu gosto muito de empatar, acho que o empate dá a primeira colocação para a gente. Praticamente né (risos)? Nós temos que respeitar tudo isso que está acontecendo (jogos desgastantes e difíceis). Vale para a Libertadores também. Nós não vamos sacrificar um jogador, não vamos arriscar. O Dedé não vai jogar, pois está com dois cartões amarelos e não tem sentido nenhum da gente colocar o Dedé e correr o risco de tomar o terceiro e ter que cumprir nas oitavas de final. O regulamento faz com que se zere os cartões amarelos para quem não tem uma pena para cumprir”, afirmou Mano Menezes.

“Os outros jogadores nós vamos analisar. Eu volto com o Edílson, porque o Dedé vai ficar fora e eu não vou mexer nas duas posições do lado direito da defesa. Então, vamos manter um pouco de experiência aí para equilibrar a entrada de Fabrício Bruno, que vai jogar no lugar de Dedé”, complementou o comandante da Raposa, revelando o substituto do camisa 26 na zaga da Raposa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Existe também a expectativa de que Fred seja poupado. Diante do Goiás, Fred fez sua 14ª partida consecutiva na temporada. Apesar disso, Mano adotou mistério e não revelou se de fato vai preservar o atacante.

VÍDEO: RAMON LOPES/TORCEDORES.COM

LEIA MAIS:

RODRIGUINHO COMENTA LANCE DO GOL DA VITÓRIA E EXALTA PARCERIA COM THIAGO NEVES

EGÍDIO RESSALTA IMPORTÂNCIA DO CRUZEIRO ATINGIR OBJETIVO TRAÇADO ATÉ A PARADA PARA A COPA AMÉRICA

As melhores notícias de esportes, direto para você