Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA apresentou mais dois reforços para o brasileirão, o volante Nilton e o atacante Maranhão

Os jogadores foram apresentados nesta quinta-feira (09). Com isso o clube fecha 32 contratações na temporada.  

Elias Costa
Colaborador do Torcedores

Foto: Matheus Pimenta/RCortez/Ascom CSA

O CSA continua se reforçando para a disputa do campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira foram apresentados mais dois reforços. O volante Nilton que estava no Bahia e o atacante Maranhão que tinha vínculo com o Fluminense.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Nilton foi revelado pelo Corinthians e teve passagens por Vasco da Gama, Cruzeiro, Internacional, Visel Kobe e Bahia. Nesta temporada, o volante disputou sete jogos pelo Bahia, mas têm no currículo três títulos brasileiros por Corinthians e Cruzeiro.  Ele destacou que pode atuar em duas funções no meio-campo.Eu posso fazer as duas funções, como primeiro ou segundo, por eu ter uma qualidade no passe, isso em algum momento, dependendo do decorrer da partida, eu posso ter um posicionamento como primeiro, para ajudar na saída de bola, ou então com uma chega à frente. Eu espero sem sombra de dúvidas poderem mostrar meu futebol, como nos outros anos, nas outras equipes”, relatou

Já Maranhão começou a carreira. Passagens por Ponte Preta, Fluminense, Bahia, Chapecoense, Athlético Paranaense e Goiás.  O atacante comentou sobre a disputa com outros atacantes no azulão. “Quem tiver melhor no momento vai ser titular. Todo time que eu passo me dedico ao máximo. O meu pensamento é sempre lutar pela titularidade, quem tiver melhor vai jogar”, destacou o jogador de 29 anos.

Com a contratação o CSA fecha a lista de 32 contratações em 2019. Os nomes dos jogadores já constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo, para o jogo diante do Avaí, domingo, na Ressacada.