Torcedores – Notícias Esportivas

Presidente do CSA revela detalhes de acordo com investidores chineses; saiba mais

De volta à Série A nesta temporada, o CSA recebeu uma proposta de um grupo chinês para assumir a gestão do clube. O presidente Rafael Tenório confirmou que há uma negociação em andamento.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

“Tudo tem que obedecer à legislação. Não se pode fazer nada se não tiver uma S.A. Enquanto isso, vamos mantendo contato e fornecendo as informações que eles precisam. Isso é um processo para médio prazo, não é nada de imediato”, declarou Rafael Tenório durante entrevista ao repórter Denison Roma, do globoesporte.com.

O dirigente alagoano revelou que não há pressa para um acordo, mas demonstra otimismo. “Participamos de uma videoconferência com três executivos da empresa, eles solicitaram algumas documentações do clube e nós estamos enviando”, completou Rafael Tenório. Segundo ele, o diretor adminstrativo do clube, Hugo Leahy, também participou das reuniões, assim como outros dois contadores.

O CSA está em 18º lugar no Campeonato Brasileiro e ainda busca a primeira vitória na Série A. Até agora foram três empates e duas derrotas, um gol marcado e sete sofridos. O time volta a campo apenas na segunda-feira (27), quando recebe o Goiás no estádio Rei Pelé, em Maceió.

LEIA MAIS:
Partida do Brasileirão terá arbitragem feminina pela primeira vez em mais de uma década
Futebol: 10 jogos para acompanhar nesta semana