Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Palmeiras: confira todas as informações para a partida

Após vivenciarem cenários totalmente extremos na estreia do Brasileirão, CSA x Palmeiras duelam neste feriado de quarta (1), no Rei Pelé, pela segunda rodada do certame nacional. De volta à elite após mais de três décadas, o clube alagoano debuta em casa com a missão de apagar a derrota sofrida pelo Ceará. Enquanto o Verdão, mesmo com um time totalmente reserva busca manter ritmo após atropelar o Fortaleza, no Allianz.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Divulgação - Palmeiras

Para a partida, o técnico Felipão resolveu poupar a maioria dos titulares. Weverton, Luan, Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa, Zé Rafael e Dudu sequer viajaram com a delegação palestrina para a capital alagoana. Além disso, Borja – sentiu uma pancada no joelho – e Ricardo Goulart – que será submetido a uma artroscopia – engrossam a lista das ausências certas.

Sem oportunidades até este início de temporada, a dupla Matheus Fernandes e Fabiano podem aparecer ao menos no banco de reservas, algo que já seria inédito em 2019.

Do lado azulino, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o goleiro João Carlos, expulso na derrocada diante do Ceará. O substituto será Jordi.

Vale lembrar que por conta da indefinição acerca do acordo entre Palmeiras e Globo, o duelo do Rei Pelé não será televisionado em nenhuma emissora. Quem quiser acompanhar o duelo terá que apelar para bom e tradicional rádio.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL x PALMEIRAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes:  Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) – FIFA e Cleristan Clay Barreto Rios (SE)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO 2019: VEJA QUEM RECEBEU MAIS CARTÕES AMARELOS NA PRIMEIRA RODADA
GLOBO TRANSMITIRÁ DUELO ENTRE CSA X PALMEIRAS EXCLUSIVAMENTE PARA CABINE DO VAR, DIZ BLOG
VENDAS DOS DIREITOS INTERNACIONAIS DO BRASILEIRÃO FRACASSA NOVAMENTE E FICA COM PRAZO INDEFINIDO, DIZ BLOG