CS:GO: MIBR e FURIA descobrem adversários nas finais da ECS S7

A ECS divulgou nesta terça-feira, dia 28, os grupos das finais da ECS Temporada 7. A FURIA ficou no grupo A, enquanto que a MIBR ficou no grupo B.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: MIBR na BLAST São Paulo BLAST Pro Series/Reprodução

A FURIA foi quem se deu pior, porque caiu no mesmo grupo da Astrallis – melhor time do mundo atualmente -, com as lendas da NIP e os americanos da NRG, que estão em ascensão. Já a Made in Brazil é favorita no seu grupo, principalmente pelos bons jogos do time nas últimas semanas.

A primeira rodada será marcado por confrontos entre Brasil x Dinamarca. Art, Kscerato e cia vão estrear contra a Astrallis. Os comandados de Fallen enfrentam a North.

Na sexta temporada da ECS, a final foi entre Astrallis e MIBR. O jogo foi bem disputado, mas a vitória foi para os dinamarqueses por 2 a 0 (16×14 na Inferno; 22×20 na Overpass). Naquela época, o time ainda tinha Tarik, Stewie e YNK de coach.

A Fase de Grupos acontece entre os dias 6 e 7 de junho; as semifinais no dia 8. A grande decisão está marcada para o dia 9. O torneio será realizado no estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra; a premiação total é de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

LEIA MAIS

VAZAMENTO APONTA QUE UBISOFT TERÁ UM SERVIÇO DE GAMES POR ASSINATURA

SQUARE ENIX INDICA QUE JOGO DOS VINGADORES RECEBERÁ NOVIDADES NA E3

EA PLAY VAI APRESENTAR NOVIDADES DA TEMPORADA 2 DE APEX LEGENDS