Cuéllar pede para Flamengo “analisar o que fez de errado” e espera por tropeço do Palmeiras

O volante Gustavo Cuéllar, do Flamengo, já está preocupado com a distância aberta pelo Palmeiras na liderança do Brasileirão. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro após a derrota para o Atlético-MG, o jogador falou em entrevista ao Globoesporte sobre a vantagem do líder da competição.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

“O Campeonato Brasileiro é muito longo, ainda tem muitas partidas pela frente, e com certeza o líder vai ter algum tropeço também. Temos que continuar procurando os resultados para jogo a jogo tentar diminuir essa diferença do líder”, apontou.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos sete pontos e está na 9ª posição na tabela de classificação. O Palmeiras, por sua vez, goleou o Santos por 4 a 0, chegou a 13, e abriu seis pontos do Rubro-Negro.

O tropeço do Flamengo foi muito sentido especialmente pela maneira como o jogo contra o Atlético-MG se encaminhou. O adversário teve Elias, um de seus principais atletas, expulso ainda no primeiro tempo, mas mesmo assim conseguiu o gol da vitória.

“Temos que analisar o que fizemos de errado e, obviamente, melhorar para a próxima partida”, disse Cuéllar.

“Não foi um bom jogo, temos que assumir, ainda mais tendo um homem a mais na maior parte do segundo tempo. Então a gente tem que analisar o que fez de negativo para não voltar a cometer os mesmos erros.”

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), contra o Athletico Paranaense, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Leia mais:
Confira 10 jogadoras que podem ser destaque na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Siga o autor
Twitter

Instagram