Dana White volta a acenar com luta McGregor x Cerrone

A vitória de Donald Cerrone e o pedido do ‘Cowboy’ em ter sua luta com Conor McGregor após o UFC Ottawa podem ter reacendido a chama do confronto entre ambos. O chefão do UFC. Dana White, sinalizou que um confronto entre ambos ainda pode acontecer.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show‘, o presidente do Ultimate afirmou que conversará com o irlandês nos próximos dias para definir o futuro do ‘Notorious’.E que este futuro pode incluir, finalmente, o casamento de seu duelo contra o Cowboy.

“Semana que vem eu e o Conor deveremos conversar para falar sobre o futuro. Acredito que ele deve lutar ainda neste verão. Uma luta com Cerrone faz todo o sentido. Há algumas opções para ele e ele chegou a falar sobre uma luta com o Cowboy. Não sei porque mas esta luta faz sentido”, disse White.

O UFC chegou a tentar marcar uma luta entre McGregor e o americano durante os primeiros meses de 2019. No entanto, não existiu qualquer acordo para possibilitar a volta do irlandês ao octógono. Agora, com a vitória de Cerrone e o desejo renovado pela luta, os dois lados podem voltar a conversar.

LEIA MAIS

José Aldo dispara contra McGregor: “Ele é uma m***, não falo sobre ele”

(Crédito da foto: Reprodução)