Games

Days Gone supera número de venda de God of War no Japão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Days Gone foi revelado para o público

Crédito: (Divulgação/Sony)

Lançado há apenas três semanas, Days Gone atingiu uma marca inacreditável no Japão. O exclusivo da Sony ultrapassou o número de venda de God of War no país. Isso é resultado do jogo ocupar o topo da lista de jogos mais vendidos no Japão por três semanas consecutivas.

A informação foi divulgada nesta semana pelo Benji-Sales. De acordo com os dados, Days Gone precisou de um pouco menos de três semanas para ultrapassar God of War. Apesar de receber críticas divididas, o título da Sony se provou um sucesso entre os fãs.

Entretanto, não foi apenas Godo f War que o título recém lançado conseguiu superar. Ainda de acordo com Benji-Sales, o jogo também superou outros grandes jogos lançados no Japão. Entre eles Detroit: Become Hume e The Last Guardian.

Segundo dados apontados pelo portal Eurogamer, Days Gone havia vendido mais de 33 mil cópias no Japão apenas na primeira semana. Com isso, se tornou o jogo mais vendido no país naquela semana. Além disso, foi o único jogo sem ser de Nintendo Switch a ocupar as dez primeiras posições da lista.

LEIA MAIS

Animação que provocava ataque epilético é retirado de League of Legends

Red Dead Online recebe atualização com novas missões e desafios