Dedé desabafa e pede apoio da ‘verdadeira torcida do Cruzeiro’: “Não coloquem picuinhas”

Pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, em partida disputada ontem em Porto Alegre. O revés deixou o torcedor celeste na bronca com a atuação da equipe. Autor do único gol celeste, Dedé pediu para que os mesmos deixem a desconfiança de lado e mantenham o apoio até o final da temporada.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

Chateado com as críticas, Dedé desabafou nas redes sociais. O defensor do Cruzeiro compreende as cobranças, mas destaca a importância da torcida estar junto com o time.

Infelizmente a vitória não veio, mas acreditamos muito em nossa caminhada e esperamos que os nossos torcedores (a Verdadeira Nação Azul) não nos abandone. Não coloque desconfiança e que sejam o nosso 12º jogador como a de 2017 e 2018! Foi assim que conquistamos títulos”, escreveu Dedé em sua conta oficial no Instagram.

Precisamos muito do apoio de vocês, que são fundamentais pra gente. Vocês não calculam quando estamos em campo, meio sem confiança e nosso nome é gritado. Isso nos dá força, o sentimento de confiança volta. Temos que nos cobrar pra fazer sempre o melhor. Não coloquem picuinhas na cabeça dos verdadeiros torcedores”, completou o zagueiro.

View this post on Instagram

Infelizmente a vitória não veio ontem mas acreditamos muito em nossa caminhada e esperamos que os nossos torcedores ( a Verdadeira Nação Azul ) não nos abandone, não coloque desconfiança e que sejam o nosso 12º jogador como a de 2017 e 2018! Foi assim que conquistamos títulos, Bi Campeonatos, marcas Históricas que o @cruzeiro sempre Surpreende Marcando, mas pra chegar nessas conquistas temos que passar por cima de derrotas e ir melhorando sempre. #NaçãoAzulCeleste precisamos muito do apoio de vocês, vocês são fundamentais pra gente e não calculam quando em campo nós estamos meio sem confiança e vcs gritam o nosso nome a força que nos dá, o sentimento de confiança que volta, então galera peço a todos você, vamos junto do início ao fim, temos sim que nos cobrar pra fazer sempre o melhor e isso internamente nunca deixamos de fazer e nunca deixaremos, vcs também tem a liberdade de fazer isso, mas não coloquem picuinhas na cabeça dos nossos verdadeiros torcedores, ACREDITEM NA GENTE, VIBREM CONOSCO e vamos em busca de mais sonhos!🙏🏾💙💙💙💙💙💙

A post shared by Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) on

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

INTERNACIONAL X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO