Denílson critica Guerrero, e Renata Fan provoca: “Amassar é o que o Fluminense fez com o Grêmio”

Sem dúvida o duelo entre Grêmio e Fluminense foi o principal destaque da rodada do Brasileirão no fim de semana. O time gaúcho perdeu por 5 a 4, de virada, em sua casa. Fato que fez a apresentadora Colorada Renata Fan alfinetar o time de Renato Gaúcho.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Band

Durante a apresentação do “Jogo Aberto” desta segunda, o seu companheiro de programa Denílson brincava com a apresentadora pela vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0 no Allianz Parque, quando Renata Fan citou o Grêmio.

“Amassamos! Eu conheço tanto ela que já sei o que vai falar… 70% de posse de bola e um chute no gol. Não adianta nada a posse de bola”, disse Denílson sobre a vitória do Palmeiras contra o Inter.

“Começou um massacre do Palmeiras. Nos primeiros 15 minutos, o Inter não viu a cor da bola. Depois, jogo igual. Amassar é outra coisa. Amassar é o que o Fluminense fez com o Grêmio”, respondeu a apresentadora.

“Que dó! Renato, a gente precisa de espetáculo no futebol”, completou Renata.

Ainda sobre o jogo do Palmeiras, Denílson criticou a atitude de Paolo Guerrero, que reclamou da arbitragem da partida.

“Eu gosto de você, mas não pode mais tocar em você. No jogo contra o Grêmio foi a mesma coisa. Ele teve a mesma atitude com o Dudu do que ele teve com o zagueiro do Grêmio, o Kannemann. Não pode mais encostar no cara”, concluiu.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS E OUTRAS CINCO EQUIPES ESTÃO EMPATADAS COM O MELHOR ATAQUE