Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Departamento médico do Atlético atualiza situação de Ricardo Oliveira

O centroavante do Galo realizou exames no ombro direito nesta quinta-feira (30), após uma pancada na região no embate contra o La Calera pela Copa Sul-Americana.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

O técnico Rodrigo Santana teve uma boa notícia nesta quinta-feira (30), após o departamento médico não constatar  nenhuma lesão no ombro de Ricardo Oliveira. Apesar disso, o camisa 9 não está confirmado para o embate que acontece no domingo (02), no Independência, às 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o CSA.

Na atividade desta quinta-feira, a comissão técnica optou por um treino para os titulares na academia, enquanto os reservas foram a campo. Na ocasião, Ricardo Oliveira esteve entre os suplentes no trabalho físico e, posteriormente, ficou sob os cuidados do departamento médico para o tratamento no ombro direito.

Para o compromisso diante do CSA, o Atlético pode ter a novidade de Alerrandro entre os titulares. No jogo contra o La Calera, o jovem atacante substituiu justamente Ricardo Oliveira, após o Pastor sentir a contusão no ombro.

Xodó da torcida atleticana, Alerrandro não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol que levou a disputa da classificação para as penalidades máximas.

Outra boa notícia para Rodrigo Santana diz respeito a Réver. O experiente zagueiro segue se recuperando bem da fratura no nariz e também esteve presente junto com os titulares no trabalho realizado na academia. Posteriormente, o defensor deu algumas voltas no campo, em mais uma etapa de transição física. A expectativa é de que em breve esteja à disposição de Rodrigo Santana.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO GARANTE ‘BOLADA’ COM CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA

As melhores notícias de esportes, direto para você