Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desafeto de McGregor cospe em colega do irlandês durante coletiva

Conor McGregor continua sendo centro das confusões mesmo quando não está diretamente envolvido. Agora, os envolvidos são um desafeto do irlandês, Paulie Malignaggi e o colega de treinos do astro do UFC, Artem Lobov.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Ambos irão se enfrentar em um evento da Bare Knuckle Fighting Championship, uma organização que realiza lutas de boxe sem luvas. Durante a coletiva, o russo apontava o dedo para o boxeador, que chegou a discutir com o rival e até deu um cuspe em cima de Lobov.

A discussão tem origem no fato de que Malignaggi participou de uma polêmica sessão de sparring com McGregor quando este treinava para enfrentar Floyd Mayweather Jr no boxe, em agosto de 2017. Desde então, o duas vezes campeão mundial de boxe tem lançado declarações provocativas contra o irlandês, tentando o convencer de o enfrentar nos ringues.

Já Lobov deixou o UFC para tentar sua vida no boxe sem luvas, tendo feito estreia positiva ao bater Jason Knight em um evento recente da BKFC. Colega de treinos do irlandês, o russo também foi alvo de outra polêmica recente ao discutir com Khabib Nurmagomedov na semana do UFC 223, o que resultou na confusão generalizada provocada pelo irlandês no media day do evento.

A ligação com McGregor foi essencial para que a organização acertasse a luta entre ambos, marcada para 22 de junho, em Tampa (EUA).

LEIA MAIS

Rafael dos Anjos celebra alívio com vitória no UFC Rochester

Cris Cyborg aceita desafio de canadense para luta no UFC

 

(Crédito da foto: Reprodução)