Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador da Band diz que São Paulo parece sentir diarreia quando enfrenta o Corinthians, em Itaquera

Narrador do grupo Bandeirantes, Dirceu Maravilha fez uma análise inesperada sobre o time do São Paulo, quando enfrenta o Corinthians, fora de casa, em Itaquera.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Youtube

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda (27), Dirceu Maravilha chamou atenção para o comportamento do Tricolor, quando joga diante do rival paulista.

“O São Paulo é um time que não tem postura de agredir como agride o time do Corinthians, os caras disputam a bola pra ganhar”, iniciou Dirceu Maravilha.

“Não sei o que acontece. Os jogadores do São Paulo, parece que eles têm diarreia quando eles entram no campo do Corinthians”, disparou.

“Porque fechou a porta, os caras que já falam: ‘vamos pro banheiro porque não aguento mais, tá virando tudo’. Entrou no túnel, ai já dá…”, completou Dirceu Maravilha.

Neste domingo (26), o Tricolor voltou a perder para o Timão, desta vez por 1 a 0. O gol foi marcado por Pedrinho, aos seis minutos do primeiro tempo.

De acordo com o site Retrospecto Corinthiano, o São Paulo jamais venceu o Corinthians, em Itaquera.

São 12 jogos no total. O retrospecto é de nove derrotas e três empates. Recentemente, o Soberano perdeu a final do Paulistão 2019 jogando em Itaquera.

Veja a seguir o comentário de Dirceu Maravilha (assistir a partir dos 16m15):

https://www.youtube.com/watch?v=zXR5T8xYf3U

Leia mais:

São Paulo x Bahia: Neto se engana e afirma que time visitante é da região Norte