Games

DiRT Rally 2.0: Conheça o conteúdo da Temporada 2

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A Codemasters revelou nesta sexta-feira (17) que a DLC com a Temporada Dois de DiRT Rally 2.0 será lançada no dia 04 de junho; o novo conteúdo, que inclui carros, modelos e cenários, será disponibilizado a cada duas semanas, com foco principal no rallycross.

Os fãs tradicionais de rally também poderão desfrutar de uma nova localidade, com o retorno do País de Gales e do Porsche 911 SC RS a DiRT Rally 2.0. O novo conteúdo será lançado de acordo com cronograma abaixo:

Semana 01: Peugeot 205 T16 Rallycross, Ford RS200 Evolution, Special Livery

Semana 03: Latvia RX

Semana 05: Porsche 911 SC RS, Lancia 037 Evo 2, Special Livery

Semana 07: Wales Rally

Semana 09: Lancia Delta S4 Rallycross, MG Metro 6R4 Rallycross, Special Livery

Semana 11: RX da Alemanha

Lançado no DiRT 4, os carros rallycross do Grupo B são relembrados nesta segunda temporada com a inclusão do Rallycross Peugeot 205 T16, Ford RS200 Evolution, Lancia Delta S4 Rallycross e o MG Metro 6R4 Rallycross. Com direção melhorada e revisão gráfica, os quatro veículos são indicados para todos os circuitos de rallycross, incluindo as duas novas pistas, Bikernieki, Latvia e Estering, na Alemanha, que estarão disponíveis nas semanas três e onze, respectivamente.

O Porsche 911 SC RS de Ryan Champion, que trabalhou como Consultor em DiRT Rally 2.0, em edição completa, com o uniforme de Rali do Classic African Safari também chega ao jogo, e estará disponível como parte do conteúdo da semana cinco. O veículo é mais um divertido fator para a pista favorita dos fãs, o País de Gales, que chegará no jogo duas semanas depois.

DiRT Rally 2.0 foi lançado em fevereiro deste ano, para Xbox One, Playstation 4 e Windows PC; os novos conteúdos estarão disponíveis para os jogadores que adquiriram a Deluxe Edition.

LEIA MAIS:

HORIZON CHASE TURBO COMEMORA 1 ANO COM PACK DE NOVIDADES

BGS 2019: INTEL APOIA ESPAÇO PARA FOTOS E AUTÓGRAFOS COM CELEBRIDADES

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE ESPORTS ELEGE NOVO PRESIDENTE