Após vencer no UFC Ottawa, Donald Cerrone desafia Conor McGregor

Instantes após derrotar Al Iaquinta no UFC Ottawa, Donald Cerrone desafiou Conor McGregor. O “Cowboy” deixou claro que deseja lutar pelo título, entretanto, deixou em aberto uma luta contra o irlandês em julho.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No Canadá, Cerrone e Iaquinta travaram uma batalha de trocação, vencida pelo “Cowboy”, por decisão unânime. A luta também foi escolhida como a melhor da noite do evento.

Logo após ser eleito o vencedor, Cerrone pegou o microfone e desafiou McGregor. “Quero lutar pelo título, cara, custe o que custar. A não ser que Conor McGregor, você queira lutar comigo em julho. Estou pronto. 4 de julho, vamos fazer isso.” No entanto, o veterano confundiu a data, já que o UFC não tem evento marcado para o dia 4 de julho e sim para o dia 6 do mesmo mês.

A vitória contra Iaquinta foi a terceira seguida de Cerrone, e a segunda desde seu retorno aos pesos-leves. O atleta que nunca foi campeão do UFC parece estar recuperando seu bom desempenho e, portanto, se torna um potencial desafiante ao cinturão de Khabib Nurmagomedov.

O “Notorious” ainda não se pronunciou sobre o desafio de Cerrone, no entanto, o irlandês anunciou a aposentadoria do MMA no mês de março e ainda não voltou atrás na decisão. Logo, isso deve dificultar uma possível luta entre os dois e Cerrone deve mesmo se contentar em esperar uma chance pelo cinturão da categoria.

LEIA MAIS

UFC Ottawa: veja resultados das lutas deste sábado (4)