Douglas ressalta liderança de companheiros da Ponte Preta: “não sou o único com esse espírito”

Após folgar na oitava rodada do Campeonato Paulista sub-15, a Ponte Preta volta a campo no sábado (1) contra o Amparo, às 09h, em Águas de Lindóia.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Um dos destaques da Ponte Preta, o zagueiro Douglas agradeceu a confiança do elenco por ter sido escolhido o capitão no último compromisso e projetou o segundo turno da competição.

– Temos muitos jogadores aqui que mostram liderança e também exercem essa função em campo. Assumi a posição de capitão da equipe no último jogo, mas tenho consciência que não sou o único com esse espírito de liderança . Fico agradecido pela comissão técnica e o elenco por ter confiado em mim para usar a braçadeira – disse Douglas.

– Estamos muito bem no Paulista, mas sabemos que podemos dar mais. O nosso grupo tem times qualificados e precisamos manter o foco nessa reta final para garantir a classificação – concluiu.

A Ponte Preta está na segunda colocação do Grupo 05, com 15 pontos. Na campanha até aqui são cinco vitórias e apenas uma derrota,com 16 gols pró e quatro contra.

LEIA MAIS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG X UNIÓN LA CALERA