Edmilson leva fãs brasileiros para conhecer Messi após vitória do Barcelona sobre o Liverpool

O ex-jogador e Campeão da Champions League pelo Barcelona, Edmilson, levou três fãs brasileiros para conhecer Messi, Coutinho, além do CT do Barcelona e o Camp Nou. Essa experiência faz parte da “Edmilson Experience”, nova ação do pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!
Edmilson

Crédito: Divulgação / Edmilson Experience

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), após a vitória por 3 x 0 do Barcelona sobre o Liverpool, pela primeira partida da semifinal da Champions League. Os fãs brasileiros viajaram exclusivamente para viver essa experiência. Na quarta-feira, assistiram ao jogo ao vivo, do Camp Nou. Viram, de perto, o gol de falta que Messi fez, fechando o placar.

Na quinta-feira, encontraram com Edmilson na Cidade Esportiva Joan Gamper. Assistiram a uma parte do treinamento no CT e, puderam ver de perto, Piqué, Dembelé, Jordi Alba, Rakitic, além dos brasileiros Philippe Coutinho, Arthur e Malcom.

Após o treinamento, os fãs conseguiram conhecer Messi, onde tiraram fotos e pegaram autógrafos de um dos maiores jogadores de futebol da atualidade. Essa foi uma das experiências proporcionada pela “Edmilson Experience”. Além de tirarem fotos e autógrafos com os outros jogadores também.

Além de conhecer o CT, os fãs foram conhecer melhor o Camp Nou após o almoço; nesse momento, conversaram e conheceram melhor Edmilson, embaixador da Fundación Barça, da La Liga e da Liga Francesa. Para fechar com chave de ouro, ainda conheceram outra lenda do Barcelona, o holandês Patrick Kluivert.

Experiência inesquecível

Dionas Moda, um dos fãs que vivenciaram a “Edmilson Experience”, agradeceu ao pentacampeão pela oportunidade:

“Gostaria de agradecer muito ao Edmilson por este dia incrível que tivemos visitando o Barcelona. Vou guardar esta recordação para o meu filho, para a hora que ele estiver mais velho, ele ter a dimensão que foi esta experiência”.

Divulgação / Edmilson Experience

Dionas viajou com seu filho, Leonardo, de sete anos. Oswaldo Neto foi o terceiro fã a participar da experiência. Pai e filho ainda continuarão na Europa; na próxima semana estarão presentes em Liverpool, para assistirem ao jogo de volta da semifinal da Champions League.

LEIA MAIS:

Band chega a acordo com CBF e vai transmitir Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Seleção feminina da França é convocada para Copa do Mundo de Futebol Feminino