Vídeo: Elenco do Manchester City comemora título cantando sucesso da banda Oasis ao lado de Noel Gallagher; assista

O Manchester City venceu o Brighton por 4 a 1 e sagrou-se campeão inglês pela sexta vez em sua história. Durante a comemoração do título da Premier League, os jogadores e membros da comissão técnica receberam um convidado ilustre no vestiário: Noel Gallagher, ex-vocalista, guitarrista e principal compositor da extinta e famosa banda de rock Oasis.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Aguero Instagram oficial

O artista, que é torcedor fanático do clube azul de Manchester se juntou aos jogadores de seu time do coração na festa do título, embalada por um dos maiores sucessos da banda que o britânico liderava: Wonderwall. Confira o momento em que os atletas e o cantor entoaram o clássico do rock:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Manchester City travou uma batalha acirrada com o Liverpool pela conquista do título nacional até a última rodada. Com 32 trocas na liderança ao longo das 38 rodadas, o time comandado por Pep Guardiola terminou na ponta da tabela com 98 pontos, um a mais que os Reds, em uma edição de Premier League que bateu inúmeros recordes.

Com 95 gols marcados, o City foi o melhor ataque da competição e chegou a seu segundo título seguido da liga inglesa. Além do troféu do Campeonato Inglês, a equipe já havia conquistado a Copa da Liga e vai em busca da Copa da Inglaterra, em que fará a final contra o Watford, mirando a tríplice coroa.

LEIA MAIS:

Liverpool fica “no cheirinho” na Premier League e rivais não perdoam; veja memes