Torcedores – Notícias Esportivas

Em alta, André explica novo momento no Grêmio e deixa recado a Vizeu

Quarta contratação mais cara da história do Grêmio, por cerca de R$ 10 milhões, André começa a justificar o investimento da direção em seu futebol. Com gols e assistências nos últimos jogos, o centroavante tomou para si a posição que era de Jael e avalia que a “paciência” foi determinante para chegar à nova e boa fase.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2019 /GREMIO X UNIVERSIDAD CATOLICA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Universidad Catolica disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Conmebol Libertadores 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

“O principal de tudo é trabalho. Não que eu esteja velho, mas já não sou tão garoto. Então eu sei da minha capacidade, sei que as coisas vão acontecer. O Renato é um cara muito justo. Ele sempre me deixou tranquilo e falou para eu ter paciência, que as coisas iriam acontecer. Era um processo natural, igual está acontecendo agora. O principal foi que eu nunca deixei de acreditar, mesmo ficando de fora. Mesmo chegando em janeiro pra ficar só no terceiro time”, disse o jogador após a vitória por 2×0 sobre a Católica, na Arena, nesta quarta-feira.

Confira a entrevista registrada pelo Torcedores:

O seu próprio exemplo, segundo ele, pode servir de lição para Felipe Vizeu. Contratado por empréstimo de um ano em negociação com a Udinese, da Itália, o jogador não vive grande momento e, reserva, já ultrapassou os 500 minutos sem gols.

“Em nenhum momento eu me entreguei. Acho que isso aí pode servir de lição pro Vizeu. Daqui a pouco ele vai estar jogando e vai estar ajudando a gente. Um jogador de futebol é 70% confiança e a outra parte é física. Estou confiante e espero continuar. Mas a gente sabe que o futebol é um viaduto. Uma hora estamos por cima e outra hora por baixo. Quando você estão em um bom momento, não pode relaxar”, acrescentou André.

Veja o que falaram os demais jogadores do Grêmio pós-vitória na Libertadores:

LEIA MAIS:

Bancou e acertou: Renato relembra promessa de classificação quando o Grêmio era o lanterna da chave

André desabafa após classificação: “Estão deixando a gente sonhar e o Grêmio quando chega é forte”

Após pênalti de Kannemann contra o Fluminense, torcedores do Inter relembram fala de Guerrero

Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram