Empresário de Uribe atualiza negociação com o Santos e abre portas para o México

As negociações envolvendo Flamengo, Santos e Fernando Uribe esfriaram. Quem afirmou foi o empresário do atacante colombiano, Luis Carlos Serrano, em entrevista dada para o jornal A Tribuna.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

“Não temos nenhuma novidade. Não chegamos a um acordo econômico. Conversamos (com o Santos) até ontem (quinta-feira, 16), mas a negociação esfriou”, disse o agente ao periódico.

Uribe também interessa a equipes mexicanas. Serrano garantiu que deu “sua palavra” aos dirigentes do Santos. No entanto, também deixou as portas abertas para o futebol do México, onde o atacante atuou por três temporadas no Toluca.

“Eu dei a minha palavra para os dirigentes do Santos. Mas se não chegarmos a um acordo econômico, vou olhar para os clubes mexicanos. Não temos pressa de resolver”, ressaltou.

O colombiano tem mais dois anos e meio de contrato com o Flamengo. O empresário garantiu que vai esperar a “melhor proposta”. Se não houver nada que agrade, a tendência é que permaneça no clube carioca.

“Não temos pressa para resolver, porque temos contrato de dois anos e meio com o Flamengo. Vamos esperar a melhor proposta para o Uribe. Se não tivermos algo que nos agrade ele ficará no Flamengo”, completou.

Atrás de um centroavante, o Santos concentra seus esforços em Uribe. O pagamento seria feito pelo abatimento de parte do valor que o time do Rio de Janeiro ainda precisa pagar por Bruno Henrique.

LEIA MAIS
LIBERTADORES 2020: BOLÍVAR GARANTE VAGA COM TÍTULO DO APERTURA; VEJA CLASSIFICADOS
ÍDOLO DO FLAMENGO, ZICO MANDA RECADO PARA RAFINHA, ALVO DO CLUBE
PALMEIRAS VENCE CRUZEIRO E CONQUISTA COPA DO BRASIL SUB-20; VEJA TODOS OS CAMPEÕES