Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Entenda as razões que fazem Wellington Silva estar sendo pouco aproveitado no Inter

Há praticamente um mês, Wellington Silva não sabe o que é ajudar o Inter dentro de campo. Fora do time desde o dia 3 de abril, quando entrou no empate em 2×2 contra o River Plate, no Beira-Rio, pela Libertadores, o jogador está no fim da fila entre os atacantes e sequer foi relacionado para os últimos jogos.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Filipe Gamba, em sua coluna no portal GaúchaZH, o jogador não tem se dedicado nos treinamentos e, por isso, perdeu espaço na equipe. Por outro lado, as respostas dadas nas poucas chances também não foram satisfatórias.

O curioso é que o Inter buscou a renovação do contrato de empréstimo com o atacante ainda no final do ano passado, quando ele voltou a ter exibições importantes no Brasileirão. A direção ampliou o vínculo por mais 18 meses, mas também trouxe outros nomes para funções semelhantes como Guilherme Parede e Rafael Sobis.

Sem jamais ter se firmado como titular absoluto, Wellingon Silva disputou 25 partidas e marcou apenas dois gols pelo Inter. Na carreira, ele carrega um súbito surgimento no Fluminense e passagens por Arsenal, além de clubes de menor expressão na Europa.

LEIA MAIS:

Ex-zagueiro fala com orgulho do Inter, lamenta lesão no ano “dourado” e projeta títulos: “Torço muito”

Inter lamenta tabela de jogos na arrancada do Brasileirão: “Mais difícil entre todos”

Emocionado, Maicon revela o último contato com “seu” Verardi: “Disse que estávamos esperando ele no CT”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram